Sejam Bem-Vindos, amigos.! ♥ Aqui você ira encontrar várias perguntas desde ás mais básicas e inacreditáveis ás mais profundas e complexas, 500 mil pessoas entram pela primeira vez na internet, sendo assim, compreenda que o Blog tem uma função ampla e busca atender a todas as pessoas. Equipe IGeeks
sábado, 19 de janeiro de 2013
Meu filho é viciado em internet e agora ?
Geralmente se seu filho é da geração Z, nascido depois dos anos 93, ele é um nativo da internet, já tem uma certa "inclinação" para o dito "vicio" uma boa dica e inserir ele e sua constância na internet em tarefas que façam eles interligar a internet com a realidade, exemplo:
1-Filho, pesquisa um site de compras para mim
2-Quem vai ir na festa tirar as fotos ?
3-Como posso fazer essa lista de compras de forma mais eficiente ?
4-Filho, me ensina a usar o Facebook
Enfim as possibilidades são inúmeras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tenho uma filha de 23anos tudo pra ela e internet, nao tem mais amigos,nao sai de casa,nao consegue terminar o curso de turismo,nao trabalha ,deixa de comer,chegou perder 10 quilos ,so consigo tira=.la do computador com muito esforços e discurssoes mesmo assim depois dela estar no computador por tres dias consecutivos.isso mesmo ela fica tres dias sem dormir,tomei uma atitude deixei de pagar a internet , ela praguejou ,me xingou disse que ia se matar; mais depois de meses ela saiu de casa por um dia inteiroe quando retornou me intimou eu quero a minha internet depois nao aquentando a pressao dela onten o pai dela religou a internet oque fazer?
ResponderExcluirAnonima
ExcluirConsiderando a idade dela, ela poder estar entrertida em algum jogo ou mesmo criando algum blog que esteja fazendo algum sucesso relativo, e isso a faz permanecer mais tempo. O melhor a fazer e entender o que ela está fazendo e parar de criticar a guria tanto, há casos, até na Ana Maria Braga, onde no final da estória a Guria que vivia no computador está na verdade com um blog no ar e ganhando dinheiro com isso.
Ás vezes nem tudo o que parece ser é realmente, se quiser conversar sobre, pode me ligar, 011 94984-6881, caso prefira, assim posso compreender melhor a situação e te passar um feedback,
Perdoe-nos, A morosidade para lhe responder.